Menu

domingo, outubro 24, 2010

Frustração pras duas torcidas...

O empate hoje poderia ser comemorado pelo time do Flamengo, apesar da torcida rubro-negra ter levado uma pequena vantagem na arquibancada, o time "jogou fora" e um empate fora de casa é um bom resultado, mas quem assistiu ao jogo sabe quem mereceu a vitória.
O Flamengo resistiu o famoso ímpeto vascaíno no 1º tempo, e foi pro vestiário perdendo com um gol ocorrido numa jogada infeliz do setor defensivo. O Vasco tinha apenas dado 2 chutes a gol(Eder Luis e Dedé de falta) e levado perigo nas bolas alçadas nos escanteios, e o Flamengo quase marcou numa boa jogada de Leo Moura e cabeçada de Kleberson.
No segundo tempo, ficou mais que provado a diferença de TER um técnico. Luxemburgo, com muita sensibilidade, avançou o Flamengo. Abriu Diego Mauricio e Marquinhos pelos flancos, recuou Renato pra lateral. O Vasco até tentou ampliar, mas Felipe, Zé Roberto e Eder Luis cansaram (como sempre) e a partir dos 15 minutos, o que se via era o Flamengo em busca do empate e o Vasco em busca do fim da partida. Renato empatou, e o Flamengo poderia ter virado com Diego Mauricio (2x), Williams, Diogo e Marquinhos.
Enfim, o resultado foi frustrante tanto para os vascaínos quanto pros flamenguistas. Os rubro negros por terem visto a chance da virada e vitória ir por agua abaixo, e os vascainos por continuarem vendo seu time se encolher diante do adversário na etapa final das partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário